23 abril 2012

Na Expovinis a Domno lançará um espumante com ouro comestível

Compartilho com os leitores do blog a notícia que acabo de receber.

"Domno lança o primeiro espumante com ouro das Américas

Um espumante de ouro puro de 23 quilates. Este é o novo lançamento da Domno do Brasil – o .Nero Gold, que será apresentado na ExpoVinis 2012, de 24 a 26 de abril, em São Paulo. “É o primeiro vinho espumante elaborado com ouro comestível das Américas”, afirma o diretor-administrativo Jones Valduga.

Além do visual único e brilhante das 25 miligramas de ouro por garrafa usadas na sua  composição, o .Nero Gold é um espumante do tipo Blanc de Blancs (100% Chardonnay), com 18 meses de autólise nas leveduras. “Sem o ouro, seria um espumante de extrema qualidade, com o ouro, é um produto excepcional”, destaca Jones Valduga. “Este produto inédito e exclusivo será a estrela de festas, casamentos e comemorações Brasil afora”, comenta o diretor-administrativo da Domno. “É um espumante destinado a quem nasceu para brilhar”, destaca.

O ouro, que sempre é associado a poder, riqueza e sucesso, comprovadamente possui diversas propriedades benéficas ao organismo. Ele é usado na medicina desde o século 15 para melhorar a função cerebral ou regenerar órgãos em falência. Hoje em dia, ainda é recomendado para o esgotamento nervoso e para a depressão. O metal nobre também possibilita melhoras na circulação sanguínea e estimula a atividade celular, e, além disso, alguns até dizem que é afrodisíaco.

Apesar da exclusividade e requinte, o .Nero Gold tem um preço com a marca do custo-benefício dos espumantes da Domno. Será comercializado a R$ 98 no Rio Grande do Sul e a aproximadamente R$ 120 em São Paulo".


3 comentários:

Anônimo disse...

mas afinal de contas, por que eu compraria um espumante com fios de ouro dentro????

Vinho para Todos disse...

Penso que produtos com essa característica servem muito mais para presentear alguém. A embalagem parece ter sido pensada com esse propósito, porque os fios de ouro não melhoram o espumante (acho).

Anônimo disse...

Sim a questão aqui é a seguinte: A adição do ouro, não vai melhorar o produto uma vez que uma das caracteristicas o ouro é ser um metal que não provoca alterações. Trata-se de um produto mais sofisticado onde a intenção é tornar um momento especial ainda mais especial. Alguns exemplos: Imagine vc poder presentear seus pais nas Bodas de Ouro com um brinde de Ponto Nero Gold, ou ainda para o tradicional brinde dos noivos, existem tantos momentos como estes citados que certamente cada um de vcs consegue imaginar pelo menos um para utilizar um espumante como este. Eu por exemplo brindei na expovinis com minha esposa pelos nossos onze anos de casados que por coincidencia foi no ultimo dia da feira com Ponto Nero Gold!