27 fevereiro 2013

Em vídeo: os novos vinhos italianos e espanhóis importados pela Domno



No último dia 16 de fevereiro entrevistei o enólogo Márcio Mortari, gerente regional de vendas da Domno do Brasil, empresa do grupo Valduga que além de elaborar premiados espumantes também importa vinhos de vários países produtores.

Pra ser mais exato, desde o final de 2012, a Domno importa vinhos dos seis mais importantes países para o mercado brasileiro, que juntos representam cerca de 95% das importações para nosso país. Além dos já conhecidos vinhos de Argentina, Chile, Portugal e França, a empresa passa a trazer com exclusividade alguns rótulos da Itália e da Espanha

Os novos rótulos estão situados em faixas diferentes de preços e alguns deles contam com etiquetas de altas pontuações obtidas junto a críticos e publicações especializadas.

Segundo Márcio o catálogo da importadora agora está bem próximo do que foi planejado por eles, contando com vinhos dos principais países e de produtores selecionados, situados nas mais variadas faixas de preços, para atender aos consumidores de diferentes níveis de exigência em relação a valores.

Saiba um pouco mais dessa nova fase da Domno assistindo ao vídeo que produzimos. 

Saúde a todos!

Nenhum comentário: