13 fevereiro 2013

Os ótimos vinhos que provamos no Carnaval 2013

Uma pequena lembrança dos espumantes e champas abertos no Carnaval

Nesse Carnaval ficamos longe dos batuques, das avenidas e do famoso DVD com "músicas para churrasco", gravado pelo eterno Mané Galinha!

Fomos para Catalão (GO), para a fazenda dos meus sogros, lugar que apelidamos de VPT Farm. Lá, recebemos muitos amigos especiais e tivemos dias de espírito leve... regados apenas pela amizade, boa comida, ótimos vinhos e cervejas. Sim, cervejas, porque esse é um mundo vasto e sempre temos curiosidade de experimentar coisas novas (obrigado, Paulo Rabelo). 

Não tomei notas dos vinhos, até porque queria mais curtir o momento do que prestar muita atenção neles. Então, para não deixar o leitor do blog desinformado, resolvi compartilhar as postagens dos amigos no Twitter e no Facebook do Vinho para Todos. 

Assim, os posts dos blogs Diário de Baco, Le Vin au Blog e Vivendo Vinhos poderão ser vistos diretamente em seus endereços ou através de nossos canais abaixo. Se não estiver ainda inscrito, fique à vontade:




Um brinde à amizade!

Um comentário:

Le Vin au Blog disse...

Eu descobri a Delirium! (Obrigada, Paulo)

Adoramos a viagem, a companhia, a feijoada, as saladas, a geleia de pimentões, as caminhadas e tudo o mais. Foi ótimo! Que venham outros encontros assim.

Beijos e muito obrigada!
Rafa